PALESTRA FISCO DIGITAL E O CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES (RFB)- SALVADOR
Salvador-Ba
Programação: 08h - Credenciamento

08h30min - Abertura

09h-PALESTRA: DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO COM A MUDANÇA DA BASE DE CÁLCULO DO INSS PATRONAL

PALESTRANTE: PROF. HELENO ROCHA
Graduado em Ciências Contábeis pela UCSAL e Pós graduado em Perícia Contábil, é Consultor de Empresas especializado nas áreas Trabalhistas e Previdenciárias, atua nas áreas de RH e Departamento Pessoal a mais de 15 anos. O mesmo atua como Professor da Pós Graduação da FVC, CEPPEX (Guanambi), além da Graduação da Faculdade Dom Pedro II, Coordenador da FVC Consult na Consultoria Trabalhista e Previdenciária

12h - INTERVALO PARA O ALMOÇO

13h30min - PALESTRA: FISCO DIGITAL E O CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES RFB

PALESTRANTE: SR. JOSÉ LUIZ FONDACARO
Formado em Engenharia Mecânica, empresário desde 1984 nos segmentos Quimico e Petroquimico,  Maritimos on-shore e off-shore, balizamento de Aeroportos, sinalização maritima e mineração. Atua no setor Alliance da Alterdata Software, orientando profissionais sobre o cruzamento de informações da Receita Federal do Brasil.

CONTEÚDO PROGRAMATICO

Cuidado com as nformações
Responsabilidade solidaria
Atuação do Fisco
Assinatura Digital
Nota Fiscal eletrônica
Novos Evnetos(CT-e/Manifestação do Destinatário/RIFD)
ECD-Escrituração Contábil Digital
EFD-ICSMS/IPI
EFD-Contribuições
EFD-Social
PAF-ECF
Apresentação Alterdata Software

17h- ENCERRAMENTO

INSCRIÇÕES: http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: (71)2109-4050/4052/4054

Apoio: ALTERDATA SOFTWARE
Publico alvo: Estudantes, profissionais com registro no CRCBA e em situação regular e Demais interessados.

Estudante 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal   Vagas Esgotadas!
Outras Categorias 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal   Vagas Esgotadas!