MESA REDONDA "DO OUTRO LADO DO BALCÃO" - SALVADOR
Data: 13/07/2012
Local: Auditório da Fundação Visconde de Cairu
Programação: 14h-CREDENCIAMENTO

15h - MESA REDONDA UMA ABORDAGEM DOS  DIREITOS  TRABALHISTAS E  DO  COMSUMIDOR, SOB A ÓTICA DO  EMPRESÁRIO

PALESTRANTES

Contadora Maria Constança Carneiro Galvão

Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional e Instituicional do CRCBA, Diretora da Rencont Consultoria e Assessoria Contábil, Consultora em Contabilidade de Partidos Políticos e em Contabilidade Pública. É Empresária Contábil e possui especialização em Auditoria.

Patrícia Maria dos Santos Jorge

Empresária Contábil, Sócia-Gerente da HJorge Organização de Contabilidade Ltda e Sócia-Diretora da RNC-Rede Nacional de Contabilidade, Graduação  em Ciências Contábeis pela UCSAL-BA e  Pós-Graduação em Gestão de Desenvolvimento de Seres Humanos pela Fundação Visconde de Cairu-Ba, Presidente  do Sescap-Bahia.

Ivo Daniel Póvoas

Graduado em Direito pela UFBA em 1996, Pós-graduado em direito Constitucional do Trabalho pela UFBA. Atualmente Juíz do Trabalho do TRT da 5ª Região/Bahia e professor da Faculdade D. Pedro II, em Salvador

DEBATORES

Sérgio Melo

Advogado Trabalhista, Consultor de Empresas e investidores Europeus e Brasileiros.

Ibesen Novaes

Sócio fundador do escritório Melo e Novaes Advogados Associados, desde maio de 1998, advogado militante, especializado nas matérias referentes ao direito empresarial, dentre elas,  o direito do consumidor, com atuação expressiva e experiência em 80% dos tribunais do Território Nacional, agregando os mais diversos  e regionais entendimentos acerca do tema.

18h-ENCERRAMENTO

INSCRIÇÕES: http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: (71)2109-4050/4052/4054
CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE
FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE SETORIAL BAHIA
SESCAP BAHIA
Publico alvo: ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE EM SITUAÇÃO REGULAR NO CRCBA E DEMAIS CATEGORIAS.

Estudante 1Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Profissional Contábil 1Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal