CURSO: CONCILIAÇÃO X CRUZAMENTOS CONTÁBEIS - SALVADOR

08h - Credenciamento

08h30min - Curso: Conciliações X Cruzamentos Contábeis

Facilitadora: Josemara Oliveira dos Anjos
Graduada em Ciências Contábeis(FVC), Pós Graduada em Gestão Tributária- CEPPEV- Centro de Pós-Graduação e Pesquisa Visconde de Cairu. Analista Contábil da Empenho Contabilidade e Gestão Empresarial, empresa membro do Grupo Performance.

OBJETIVOS:
Demonstrar a importância da conciliação e análise contábil. Apresentar as principais contas conciliáveis e seus respectivos cruzamentos contábeis x controles internos e externos, apontando  as divergências existentes entre ambos, assim como a regularização das mesmas, o que permite um controle patrimonial eficiente e consequentemente a elaboração de relatórios confiáveis para tomada de decisões.

12h30min - Encerramento

Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos

Dúvidas e informações: 2109-4050/4052/4054

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para brunobrito@crc-ba.org.br, com o nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para brunobrito@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Publico alvo: Estudantes de Ciências Contábeis, Profissionais com registro e em situação regular com o CRCBA e Demais interessados.

Estudante 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Outras Categorias 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!