QUINTAS DO CONHECIMENTO - ORÇAMENTO EMPRESARIAL - SALVADOR
Local: CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA
Rua do Salete, 320 - Barris
Salvador
Horário: 17hs30min às 20hs30min.
Programação: PROJETO QUINTAS DO CONHECIMENTO

PALESTRA TELEPRESENCIAL

16h30min - Credenciamento

17h30min - Palestra: ORÇAMENTO EMPRESARIAL

Instrutor: Professor  Marcelo Rodrigues Kuntz.

Graduado em Administração de empresas; MBA em controladoria e finanças. Atuante em controladoria como gestor e consultor; Analista de Planejamento Financeiro. Professor Universitário

Objetivo:

Orientar os participantes, por meio de caso prático, como funciona e a importância da elaboração e acompanhamento do Orçamento Empresarial, visando orientar o exercício, quanto a suas metas e possibilidades, dando ao gestor, uma visão clara dos rumos da empresa, com as receitas, custos e despesas.

Conteúdo Programático:

O que é Orçamento Empresarial?
Objetivo;
Etapas;
Cronograma;
Levantamento de Dados;
Composição do Orçamento;
Proposta Orçamentária;
Implantação;
Utilização;
Análise;
Compreensão do Conteúdo.

20h30min - Encerramento

INSCRIÇÕES: http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: 71-2109-4050/4052

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para tarcisio@crc-ba.org.br, com o nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para tarcisio@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE - SETORIAL BAHIA
Apoio: TV CONTABILISTA
Publico alvo: Contabilistas, encarregados, auxiliares, assistentes contábeis, consultores, administradores, analistas, controllers e demais profissionais interessados na matéria.

Estudante GRATUITA
Profissional Contábil GRATUITA