NOÇÕES DE CONTROLES INTERNOS - SALVADOR

8h – Credenciamento

8h30min - Palestra - Noções de Controles Internos

Palestrante: Cláudia Regina Cardoso Lima
Contadora (graduada na Fundação Visconde de Cairu), Auditoria e Consultora Contábil, Financeira e Tributária (pós-graduada na Maurício de Nassau) - MBA em Consultoria e Auditoria; Professora das Disciplinas: Teoria da Contabilidade, Contabilidade Societária, Contabilidade Introdutória II na Faculdade Vasco da Gama/UNIESP (União das Instituições Educacionais de São Paulo); Coordenadora e palestrante de Educação Continuada e Coordenadora de Auditoria Externa da empresa RAAC Auditores e Consultores Independentes (Clientes: Diversas empresas públicas e privadas), Experiência em Auditoria Interna, Controladoria e Ouvidoria.

Conteúdo Programático
Noções de Controles Internos;
Introdução; História; Conceitos; Objetivos; Responsabilidades pelos Controles internos; Categorias; Natureza; Tipos; Grupos; Princípios; Riscos; Condições e Abrangências dos controles Internos.
Controles Internos e a Contabilidades – Qual a importância no dia a dia.
Exemplos práticos.

12h30min - Encerramento

INSCRIÇÕES:
Dúvidas e informações: 2109-4050/4052/4054

OBS : O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para tarcisio@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.
Publico alvo: Estudantes e profissionais com registro no CRC e em situação regular.

Estudante 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Outras Categorias 2Lata(s) de leite em pó