QUINTAS DO CONHECIMENTO: RECONHECIMENTO DE RECEITAS - SALVADOR

16h30min - Credenciamento

17h30min - Palestra: Reconhecimento de Receitas

Instrutor: Ricardo Rodrigues Oliveira Santana
Bacharel em Contabilidade, Técnico em administração.
Professor do Centro Paula Souza – Etec Maria Augusta Saraiva e Coordenador contábil – Personal Accounting Consultoria.

Objetivos:
Orientar os participantes, transmitindo técnicas e praticas de reconhecimento da receita conforme CPC 30/IAS 18, afim de que estes previnam as empresas que atuam de eventuais erros, e riscos com reconhecimento da receita no resultado.

Conteúdo Programático:
- Reconhecimento da receita conforme item 14 do CPC 30/IAS 18
- Exemplos práticos
- Comparação entre IFRS x USGAAP x BRGAAP

20h30min  - Encerramento

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: 71-2109-4050/4052

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para tarcisio@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para tarcisio@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Apoio: TV CONTABILISTA
Publico alvo: Profissionais responsáveis pela elaboração e analise das demonstrações contábeis das empresas em geral: Controllers, gerentes financeiros, contadores, auditores e administradores de empresas.

Estudante GRATUITA
Profissional Contábil GRATUITA