1º ENCONTRO DA MULHER CONTABILISTA DA REGIÃO SUDESTE – SANTO ANTÔNIO DE JESUS - BAHIA
Data: 09/10/2012 à 10/10/2012 
Local: Antonius Imperial Hotel
Endereço: Praça Padre Mateus, 91, Centro, Santo Antônio de Jesus - BA
Programação: 09/10/2012 (Terça-Feira)

18h - Credenciamento

19h - Solenidade de Abertura


19h30min - Palestra Magna: Legislação ISS

Palestrante: Contador Wellington do Carmo Cruz
Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu;Pós-Graduado em Administração Tributária UEFS; Bacharel em Direito; Atua como Auditor, Juiz Arbitral e Professor Universitário nos cursos de graduação e pós-graduação;Atua como Perito-Assistente pela Fazenda Municipal de Salvador;Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia;Presidente do Conselho de Contribuintes do Município de Salvador; Ex-Conselheiro do CFC; Membro do Glenif- Grupo Latino-Americano de Normatizadores Contábeis;Autor de diversos livros.

21h - Encerramento do 1º dia


10/10/2012 (Quarta-Feira)


09h – Palestra: Simples Nacional

Palestrante: Bernardo Andrade de Jesus Júnior
Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade Visconde de Cairu, especialista em Gestão Tributária pela Faculdade Visconde de Cairu. Foi funcionário concursado da Petrobras S/A atuando no Centro de Operações Financeiras da Petrobras (Salvador) como Técnico em Contabilidade. Atuou como professor na Faculdade Fazag Faculdade Zacarias de Góes (Valença). Atualmente é Professor especialista na Facemp Faculdade Ciências Empresarias. É também presidente do NEC – Núcleo de Estudos Contábeis do Recôncavo. Há quatorze atua como contabilista na empresa Dicon Diorandes Contabilidade Ltda, possui experiência na área contábil, tributária, trabalhista e previdenciária.

10h - Intervalo

10h15min - Talk Show – Atuação da Mulher na Contemporaneidade

Participantes:

Contadora Maria Constança Carneiro Galvão
Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CRCBA, Diretora da Rencont Consultoria e Assessoria Contábil, Consultora em Contabilidade de Partidos Políticos e em Contabilidade Pública. É Empresária Contábil e possui especialização em Auditoria.

Contadora Márcia Bitencourt
Graduada em Ciências Contábeis, especialização em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário, Auditoria Governamental e Contabilidade Pública. Mestranda em Administração. Professora da Faculdade Maria Milza-FAMAM, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Empresariais-FACEMP/SAJ, Coordenadora do Projeto Mulher Contabilista da região Sudeste da Bahia CRC.Ba e Secretária de Saúde do Município de Varzedo/Ba.

Contadora Ana Paula Nogueira Rodrigues    
Graduada em Ciências Contábeis, comespecialização em Direito Tributario e Planejamento Tributário, Auditoria Fiscal. Professora da Faculdade do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Empresariais-FACEMP/SAJ, Empresaria Contabil, Secretária Executiva do Observatorio Social de Santo Antonio de Jesus, Sub-Delegada do CRC  BA em Santo Antonio de Jesus.


11h30min - Homenagem às Mulheres


12h– Encerramento


INSCRIÇÕES:
- http://web.crcba.org.br/eventos
- Delegacia do CRCBA de Santo Antônio de Jesus


INFORMAÇÕES:
(75) 3631-0055

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para tarcisio@crc-ba.org.br, COM O NOME COMPLETO E O Nº DO CPF, para que a senha seja recuperada.
Realização: CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA
FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE - SETORIAL BAHIA
DELEGACIA DO CRCBA DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS.
Apoio: FACEMP – Faculdade de Ciências Empresarias

Inscrição Valor
Estudante 2Brinquedo(s)
Profissional Contábil 2Brinquedo(s)
Outras Categorias 2Brinquedo(s)

 
Voltar