PALESTRA: EFD SOCIAL - SUA FOLHA DE PAGAMENTO VAI MUDAR – SANTO ANTÔNIO DE JESUS
Data: 29/10/2012
Local: Auditório da ACESAJ - Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus
Endereço: RuaTiradentes, s/n – Centro, Santo Antônio de Jesus-Bahia.
Programação: 13h30min- Credenciamento

14h-Palestra:  EFD SOCIAL - SUA FOLHA DE PAGAMENTO VAI MUDAR

Palestrante: DANILO LOLLIO
Graduado em Análises de Sistemas pela Universidade Mackenzie; formado em Pedagogia pela Universidade de São Paulo – USP; 25 anos de atuação com Sistemas Prosoft; Gerente de Desenvolvimento Tributário da PROSOFT Tecnologia; Palestrante e instrutor pelo CEFET, FATEC e SESCON/SP.

17h30min-ENCERRAMENTO

INSCRIÇÕES:
- http:web.crcba.org.br/eventos
- Delegacia do CRCBA de Santo Antônio de Jesus

INFORMAÇÕES:
(75) 3631-0055

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para tarcisio@crc-ba.org.br, com o nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para tarcisio@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.
Realização: Conselho Federal de Contabilidade
Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia
Fundação Brasileira de Contabilidade - Setorial Bahia
Delegacia do CRCBA de Santo Antônio de Jesus.
Apoio: PROSOFT
          ACESAJ - Associação Comercial e Empresarial de Santo Antonio de Jesus
Publico alvo: Profissionais com registro no CRCBA e em situação regular.

Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!