III ENCONTRO DA MULHER CONTABILISTA DO EXTREMO SUL DA BAHIA - EUNÁPOLIS
Data: 23/11/2012
Local: Hotel Oceania
Av. Antônio Carlos Magalhães nº 436, Pequi, Eunápolis -Bahia
Programação: 08h- Credenciamento

08h30min - Abertura com as presenças do Presidente do CRCBA, Contador Wellington do Carmo Cruz e da Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CRCBA e Coordenadora do Projeto Mulher Contabilista no Estado da Bahia, Contadora Maria Constança Carneiro Galvão.


09h - Palestra: Legislação ISS  

PALESTRANTE:Contador Wellington do Carmo Cruz  
Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu;Pós-Graduado em Administração Tributária UEFS; Bacharel em Direito; Atua como Auditor, Juiz Arbitral e Professor Universitário nos cursos de graduação e pós-graduação;Atua como Perito-Assistente pela Fazenda Municipal de Salvador;Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia;Presidente do Conselho de Contribuintes do Município de Salvador; Ex-Conselheiro do CFC; Membro do Glenif- Grupo Latino-Americano de Normatizadores Contábeis;Autor de diversos livros.

10h30min - Palestra Sped Fiscal e Contábil

PALESTRANTE:  Sr. José Luiz Fondacaro
Formado em Engenharia Mecânica, Empresário desde 1984 nos segmentos Químico e Petroquímico, Marítimos on-shore e off-shore, Batizamento de Aeroportos, Sinalização marítima e mineração. Atua no setor Alliance da Alterdata Software, orientando profissionais sobre o cruzamento de informações da Receita Federal do Brasil.



12h - Intervalo para Almoço

13h30min- Palestra: Mulher: Em tempo de crise o segredo é criar.

PALESTRANTE: Contador Antônio Carlos Ribeiro da Silva(ACR)
Contador,Graduado em Pedagogia, Especialista em Contabilidade Gerencial e Psicopedagogia, Mestre em Contabilidade, Doutor em Educação e Vice-Presidente Técnico do CRCBA.


16h- Intervalo

16h15min Divulgação dos Patrocínios

16h30min - Palestra: Simples Nacional

PALESTRANTE: Dilza Ramos Rodrigues
Auditora Fiscal do Estado da Bahia, Assessora Especial do Secretário da Fazenda, Representante do Estado no Simples Nacional


17h30min - Coffee Break

18h - Encerramento

INSCRIÇÕES:
- http://web.crcba.org.br/eventos
- Delegacia do CRCBA de Eunápolis

INFORMAÇÕES:
(73) 3166-5703

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para tarcisio@crc-ba.org.br, com o NOME COMPLETO E O NÚMERO DO CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail com o NOME COMPLETO E O NÚMERO DO CPF para tarcisio@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.



Realização: CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE,
CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA,
DELEGACIA DO CRCBA DE EUNÁPOLIS.
Apoio: FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE – SETORIAL BAHIA
Publico alvo: Estudantes do curso de Ciências Contábeis, profissionais devidamente registrados no CRCBA em situação de regularidade e outras categorias.

Inscrição Valor
Estudante 2Lata(s) de leite em pó
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó
Outras Categorias 2Lata(s) de leite em pó

 
Voltar