QUINTAS DO CONHECIMENTO: IFRS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS - SALVADOR

16h30min - Credenciamento

17h30min - Palestra: IFRS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Instrutor: Roberto Vilela Resende
Auditor independente, Contador Público Certificado no Brasil e Estados Unidos (Certified Public Accountant (CPA) e IFRS certificado por Organização Global de Contadores do Reino Unido), com extensa experiência em firmas de auditorias de grande porte, no Brasil e nos Estados Unidos, em clientes multinacionais e nacionais, de capital aberto e fechado, no setor automobilístico e em outros seguimentos, bem como, larga experiência em trabalhos de convergência para normas internacionais e americanas de contabilidade (IFRS / US GAAP) de auditoria (ISA / US GAAS).

Objetivos:

Apresentar uma visão geral das Normas Internacionais de Contabilidade (International Financial Reporting Standards (IFRS)) para Pequenas e Médias Empresas (PMEs) recentemente adotadas no Brasil, discutir alguns dos alcances e conceitos relativos aos principais requisitos da Resolução CFC No. 1.255/09 que aprovou a NBCT T 19.41.

Conteúdo Programático:

Tributos sobre o Lucro;
Demonstrações Contábeis Consolidadas e Separadas;
Combinações de Negócios e Goodwill;
Transição para o IFRS para PMEs.

19h30min  - Encerramento

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: 71-2109-4050/4052/4054

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rita@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rita@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Apoio: TV CONTABILISTA
Publico alvo: Contadores, Auditores, Controllers, Gerentes de Contabilidade, Analistas, Consultores Contábeis e Estudantes de Ciências Contábeis, bem como outros profissionais envolvidos nos processos de elaboração, divulgação e auditoria de demonstrações financeiras.

Estudante GRATUITA   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil GRATUITA   Vagas Esgotadas!