QUINTAS DO CONHECIMENTO: SIMPLES NACIONAL - ENQUADRAMENTO E DESENQUADRAMENTO - CAPIM GROSSO-BAHIA
Data: 22/11/2012
Local: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE  CAPIM GROSSO-BAHIA
AV. ACM Nº21,1ºANDAR,SALA A - CENTRO
PONTO DE REFERÊNCIA BANCO DO BRASIL
Programação: PROJETO QUINTAS DO CONHECIMENTO

PALESTRA TELEPRESENCIAL

16h30min - Credenciamento

17h30min - Palestra:SIMPLES NACIONAL - ENQUADRAMENTO E DESENQUADRAMENTO

Instrutor:Lourivaldo Lopes da Silva
Mestre em  Contabilidade ; Pós graduado em  Direito Tributário e Administração Contábil e Financeira; Consultor e Auditor nas áreas Contábil/ Tributária e  Planejamento Estratégico.Autor de obras em matéria contábil e tributária.Responsável pela Devout – Assessoria, Auditoria e Contabilidade S/S LTDA.

Objetivos:
Transmitir as regras fiscais do Simples Nacional, auxiliando no entendimento desta opção tributária para uma possível redução na carga tributária das empresas.

Conteúdo Programático:
Início e Baixa - Cuidados no Planejamento
Tributos abrangidos pelo Simples Nacional
Vedações do Simples
Exclusão do Regime  e seus efeitos
Atualização para 2012 - LC nº 139/11 que altera a LC nº 123/06)

20h30min  - Encerramento

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: 71-2109-4050/4052/4054

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rita@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para tarcisio@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Apoio: TV CONTABILISTA
Publico alvo: Contabilistas, Administradores, Advogados, Microempresários e todos demais interessados no tema.

Estudante GRATUITA
Profissional Contábil GRATUITA