QUINTAS DO CONHECIMENTO: EIRELI – Empresa Individual de Responsabilidade Limitada - SALVADOR
Data: 29/11/2012
Local: CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE
Rua do  Salete, 320 Barris
Salvador-Bahia
Cep: 40.070-200
Programação: PROJETO QUINTAS DO CONHECIMENTO

PALESTRA TELEPRESENCIAL

16h30min - Credenciamento

17h30min - Palestra:EIRELI – Empresa Individual de Responsabilidade Limitada

b>Instrutor:Lourivaldo Lopes da Silva
Mestre em  Contabilidade ; Pós graduado em  Direito Tributário e Administração Contábil e Financeira; Consultor e Auditor nas áreas Contábil/ Tributária e  Planejamento Estratégico.Autor de obras em matéria contábil e tributária.Responsável pela Devout – Assessoria, Auditoria e Contabilidade S/S LTDA.

Objetivos:

Analisar e transmitir o conhecimento necessário para o entendimento deste novo tipo societário no Brasil, como se constitui e como funciona, papel do sócio e administrador, quais as vantagens da EIRELI – Empresa Individual de Responsabilidade Limitada para o empresariado nacional .

Conteúdo Programático:

O que é empresa individual
Conceito de empresa individual;
O Brasil se livrando das amarras – regras internacionais;
Regras das sociedades Ltdas;
Aplicabilidade das regras das Ltdas na empresa individual;
Quem pode ser;
Limite do capital social e condições;
Pluralidade de empresa individual – vedação;
Denominação social;
Criação através de cisão / fusão / incorporação;
Restrições às empresas individuais;
Vantagens e desvantagens de opção para as novas regras.

20h30min  - Encerramento

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: 71-2109-4050/4052/4054

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rita@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para tarcisio@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Apoio: TV CONTABILISTA
Publico alvo: Estudantes Contabilistas, Administradores, Advogados, Microempresários e todos demais interessados no tema.

Estudante GRATUITA   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil GRATUITA   Vagas Esgotadas!
Outras Categorias GRATUITA