QUINTAS DO CONHECIMENTO: NOVA LEI DO AVISO PRÉVIO - Guanambi-Bahia

16h30min - Credenciamento

17h30min - Palestra:NOVA LEI DO AVISO PRÉVIO

b>Instrutor:Jefferson Belotti

Advogado militante nas áreas Civil/ Empresarial e Trabalhista,Graduado em ciências jurídicas,
Pós-graduado nas áreas de direito processual civil (recursos) e direito civil (contratos),
Professor de Direito e Legislação do curso de Contabilidade, logística e Gestão Empresarial,
Examinador do Exame de Ordem OAB/SP subseção Osasco desde 2003 - 2010,Colaborador e regente do projeto OAB vai à escola Subseção Osasco.

Objetivos:

Capacitar e direcionar o profissional  para a atual realidade na seara do direito, de modo a aplicar com retidão os ditames contidos na Lei 12.506/2011 que trouxe novas diretrizes ao ordenamento celetista vigente.

Conteúdo Programático:

A Nova Lei do Aviso Prévio (Lei 12.506, de 11 de outubro de 2011);
Conceito. Previsão Legal;
Dispensa do Aviso Prévio?;
Aviso Prévio Retroativo;
Regras do Aviso Prévio;
Novo Aviso Prévio e o Pedido De Demissão;
Tabela prática e exemplificativa;
Conclusão.

20h30min  - Encerramento

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: 71-2109-4050/4052/4054

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rita@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para tarcisio@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Apoio: TV CONTABILISTA
Publico alvo: Contabilistas, empresários, advogados, chefes e supervisores de recursos humanos e/ou departamento pessoal e demais profissionais ligados à área de gestão de pessoal.

Estudante GRATUITA
Profissional Contábil GRATUITA