QUINTAS DO CONHECIMENTO: Conectividade Social -ICP Brasil -Salvador

16h30min - Credenciamento

17h – Palestra: Conectividade Social -ICP Brasil

Instrutor: Valéria de Souza Telles

Advogada, Professora Universitária em cursos preparatórios para concursos, empresariais e profissionalizantes, consultora e assessora jurídica nas Áreas de Direito do Trabalho, Processual do Trabalho e Previdenciário. Foi consultora da IOB-Thompson por 9 anos. Autora de livro e publicações. Pós-graduada pela Escola Paulista de Direito.

Objetivos:

Informar aos participantes os principais aspectos da Conectividade Social - ICP relacionadas às obrigações dos empregadores em geral, conforme orientações dadas pela Caixa Econômica Federal

Conteúdo Programático:

Conceitos
Emissão
Procuração Eletrônica
Caixa Postal
Empregador
Visualizador de Relatórios
Principais aspectos.

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: 71-2109-4050/4052

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para eventos@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para brunobrito@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Apoio: TV CONTABILISTA
Publico alvo: Empresas em Geral, contabilistas, Estudantes de Ciências Contábeis, auditores, consultores, profissionais de recursos humanos, profissionais de departamento de pessoal e demais interessados no tema e ligados à área.

Estudante GRATUITA   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil GRATUITA   Vagas Esgotadas!
Outras Categorias GRATUITA