I ENCONTRO DE CONTADORES DO VALE DO SÃO FRANCISCO - JUAZEIRO

08h30min - Abertura

09h - Palestra: IFRS para PME´S

Palestrante: Contador Wellington do Carmo Cruz
Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu; Pós-Graduado em Administração Tributária UEFS; Bacharel em Direito; Atua como Auditor, Juiz Arbitral e Professor Universitário nos cursos de graduação e pós-graduação; Atua como Perito-Assistente pela Fazenda Municipal de Salvador; Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia; Presidente do Conselho de Contribuintes do Município de Salvador; Ex-Conselheiro do CFC; Membro do Glenif- Grupo Latino-Americano de Normatizadores Contábeis; Autor de diversos livros.

10h - Palestra: EFD Contribuições

Palestrante: Danilo Lollio
Graduado em Análises de Sistemas pela Universidade Mackenzie, formado em Pedagogia pela Universidade de São Paulo – USP. 25 anos de atuação com Sistemas Prosoft. Gerente de Desenvolvimento Tributário da PROSOFT Tecnologia. Palestrante e instrutor pelo CEFET, FATEC e SESCON/SP.

DELEGACIA DO CRCBA DE JUAZEIRO
Apoio: SESCAP-BA
SINDICONTA
FORTES INFORMÁTICA
Publico alvo: Estudantes de Ciências Contábeis, Profissionais da Contabilidade em situação regular e Demais Interessados.

Estudante 2Lata(s) de leite em pó
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó
Outras Categorias 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional de Outro CRC 2Lata(s) de leite em pó