QUINTAS DO CONHECIMENTO: Liderança e o Contabilista - Sucesso Pessoal e Profissional - Jacobina
Data: 11/04/2013
Local: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE JACOBINA - ACIJA
Rua J.J. Seabra, nº 69 - Bairro Estação
Jacobina/BA
Horário: 18h às 21h30min
Programação: PROJETO QUINTAS DO CONHECIMENTO

PALESTRA TELEPRESENCIAL

18h - Credenciamento

18h30min - Palestra: Liderança e o Contabilista - Sucesso Pessoal e Profissional

Instrutor: Antonio Carlos Cassarro

É Máster em Tecnologias Educacionais, pela FAAP (dissertação: “Andragogia – Importância no Ensino Superior”); Curso de Especialização em Administração Econômica por Objetivos;  Bacharel em Administração de Empresas, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie;  Bacharel em Economia e em  Contabilidade, pela Faculdade de Economia São Luis;
Professor, pós-graduação, junto às seguintes instituições: FAAP- Fundação  Armando Álvares Penteado;  FGV-Strong;  Faculdade Flamingo;  Hotec – Faculdade de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo e FSP - Faculdade do Sudoeste Paulista (Avaré).
Consultor organizacional, tendo estudado, apresentado propostas de melhoria, desenvolvido e implementado projetos em dezenas de empresas, em vários estados da União, nos campos de: Administração, Gestão de Pessoas, Liderança e Trabalho em Equipe, Marketing e,  Sistemas de Apoio às Decisões.
Membro dos Conselhos Regionais de Administração, de Contabilidade e de Economia de São Paulo.
Recebeu a comenda “Loba Romana” pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, por serviços prestados à comunidade.

Objetivo:
Expor  os conceitos fundamentais para a prática da Liderança e o sucesso do Contabilista,
proporcionando condições para que as forças motivacionais e criativas internas possam ser trabalhadas para contribuir  para o sucesso pessoal e profissional.

Conteúdo Programático:

Objetivos,
Frases para pensar,
Composição dos Grupos de Trabalho,
Estrada para o Sucesso,
Liderança
O Contabilista
Sucesso Pessoal e Profissional

21h30min - Encerramento

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: 71-2109-4050/4052

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rafael@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rafael@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

DELEGACIA DO CRCBA DE JACOBINA
Apoio: TV CONTABILISTA
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE JACOBINA - ACIJA
Publico alvo: Escritórios de contabilidade, Contadores e demais interessados no assunto.

Estudante GRATUITA
Profissional Contábil GRATUITA