CURSO: EFD CONTRIBUIÇÕES E EFD SOCIAL - PORTO SEGURO
Local: Auditório do Hotel Solar do Imperador,
Av. do Aeroporto, Cidade Alta,
Porto Seguro - Bahia
Programação: A PARTIR DAS 13hrs DO DIA 03/07/2013 AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS SOMENTE NO LOCAL DO EVENTO.

08h - Credenciamento

09h - Palestra: EFD Contribuições

Conteúdo Programático:

Conceito; Obrigatoriedade; Periodicidade; Retificação; Guarda; Dispensa; Penalidades; Validação(PVA);
Estrutura do Arquivo:
Composição das informações; Regras de preenchimento; Forma de apresentação; CSTs; Layout; Principais registros;
CSTs - Receita; CSTs - Créditos; Exemplos de cálculos; CFOPs; Impacto na apuração - Receita; Impacto na apuração - Exclusão de base de cálculo; Impacto na apuração - Crédito; Pontos polêmicos

12h - Intervalo para Almoço

14h - Palestra: EFD Social

Conteúdo Programático:

Finalidade do projeto EFD-Social;
Como se preparar para a implantação da EFD-Social;
Como evitar multas administrativas por parte da fiscalização;
Layout do Arquivo;
Principais Blocos e Registros.

Palestrante - Danilo Lollio
Graduado em Análises de Sistemas pela Universidade Mackenzie; Formado em Pedagogia pela Universidade de São Paulo – USP; 25 anos de atuação com Sistemas Prosoft. Gerente de Desenvolvimento Tributário da PROSOFT Tecnologia; Palestrante e instrutor pelo CEFET, FATEC e SESCON/SP.

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: (71) 2109-4050 / (73) 3288-2307

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rafael@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

DELEGACIA DO CRCBA DE PORTO SEGURO
Apoio: PROSOFT
Publico alvo: Estudantes e Profissionais da Contabilidade, Empresários e Outras Categorias.

Estudante R$ 30,00
Profissional Contábil R$ 50,00