Palestra Contábil Princesa do Sertão - FEIRA DE SANTANA
Data: 06/08/2013
Local: Auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências
Rua Artêmia Pires Freitas, s/n, SIM. Feira de Santana/Bahia.
Horário: 18h às 21h30min
Programação: A PARTIR DO DIA 06/08/2013 AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS SOMENTE NO LOCAL DO EVENTO.

18h - Credenciamento

19h - Abertura

19h20min - Palestra ITG 1000 - Modelo Contábil para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Palestrante: Wellington do Carmo Cruz
Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu; Pós-Graduado em Administração Tributária UEFS; Bacharel em Direito; Atua como Auditor, Juiz Arbitral e Professor Universitário nos cursos de graduação e pós-graduação;Atua como Perito-Assistente pela Fazenda Municipal de Salvador; Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia;Presidente do Conselho de Contribuintes do Município de Salvador; Ex-Conselheiro do CFC; Membro do Glenif- Grupo Latino-Americano de Normatizadores Contábeis; Autor de diversos livros.

21h30min - Encerramento

Inscrições:
Http://web.crcba.org.br/eventos
Informações: (75) 3223-2797

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rafael@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

Realização: Conselho Federal de Contabilidade
Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia
Fundação Brasileira de Contabilidade - Seção Bahia
Delegacia do CRCBA de Feira de Santana
Apoio: Sindicato dos Contabilistas de Feira de Santana
Faculdade de Tecnologia e Ciências
Publico alvo: Profissionais devidamente registrados no CRC-BA em situação de regularidade, estudantes do curso de Ciências Contábeis, Empresários Contábeis e outros interessados.

Estudante 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Outras Categorias 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal