PALESTRA - CONTABILIDADE E PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO NA CONSTRUÇÃO CIVIL - SALVADOR
Data: 14/02/2014
Local: SALÃO DE CONVENÇÕES DA FUNDAÇÃO VISCONDE DE CAIRU
Rua do Salete, nº 50 - Barris
Salvador - BA
Programação: 08h30min - Credenciamento

09h - Abertura

09h30min - Palestra: Contabilidade e Planejamento Tributário na Construção Civil

Palestrante: FRANCISCO COUTINHO CHAVES
Bacharel em Ciências Contábeis. Vice-Presidente Técnico do CRC-CE. Advogado Tributarista. Pós-graduado em Direito e Processo Tributário. Autor dos livros "Planejamento Tributário na Prática", "Contabilidade Tributária na Prática" e "Contabilidade Prática na Construção Civil".

11h30min - Encerramento

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rafael@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa comparecer ao curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rafael@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.
Apoio: FUNDAÇÃO VISCONDE DE CAIRU
Publico alvo: Profissionais de Contabilidade devidamente registrados e regulares com o CRCBA, Estudantes de Ciências Contábeis, Empresários, Administradores de Empresas, Advogados e Demais Interessados.

Estudante 1Pacote(s) de Fraldas Geriátricas
Profissional Contábil 1Pacote(s) de Fraldas Geriátricas