AULÃO DA CONTABILIDADE - SALVADOR
Data: 27/03/2014
Local: Fundação Visconde de Cairu – Auditório
Endereço: Rua do Salette, nº 50, Barris - Salvador - BA
Programação:

8h - Credenciamento

9h - Abertura

9h30min às 10h45min - Palestra: Contabilidade Aplicada ao Setor Público

PALESTRANTE: Contador Washington Bomfim Mascarenhas Ventim

Pós-Graduado em Auditoria Governamental pela Universidade Católica do Salvador e Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu.

10h45min às 12h - Palestra: Auditoria Contábil

PALESTRANTE: Contador Haslã Duda

Bacharel em Ciências Contábeis pela UCSal, Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial pela Faculdade São Salvador, Contador sócio gerente da empresa ContConsultoria. Consultor em empresas públicas e privadas, cálculos trabalhistas para processos, perícia e  auditoria contábil desde 2005. Foi Professor das disciplinas de Contabilidade Introdutória, Contabilidade de Custos, Contabilidade Intermediária, Contabilidade Avançada.


14h às 15h30min - Palestra: Ética na Profissão Contábil

PALESTRANTE: Contadora Renata Maria Carneiro Galvão

Conselheira do CRCBA, Bacharel em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu, Pós graduada pelo MBA em Saúde - Gestão Hospitalar pela Universidade Castelo Branco, Sócia da RENCONT, Professora das disciplinas de LEGISLACÃO E ÉTICA PROFISSIONAL.
 

15h30min às 17h - Palestra: IFRS Para as Pequenas e Médias Empresas

PALESTRANTE: Contador Ubiratã Batista Pereira (Professor Bira)

Graduado em Ciências Contábeis e Direito, Especialista em Contabilidade Gerencial e Perícia, Mestrando em Contabilidade e Ex-consultor Tributário da IOB. Atualmente, é professor da Fundação Visconde de Cairu e da UFBA.

17h – Encerramento


Carga Horária – 08 horas

INSCRIÇÕES:
- http://web.crcba.org.br/eventos

INFORMAÇÕES:
(71) 2109-4050/4052

OBS 1: As pessoas que não conguirem realizar a incrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para eventos@crc-ba.org.br, com o nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para eventos@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Inscrição Valor
Estudante 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó

 
Voltar