SEMINÁRIO EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE - SALVADOR
Salvador-BA
Programação:

TEMA DO EVENTO

Profissional da Contabilidade: Desafios Sob a Ótica Contábil, Tributária e Comportamental.

08h–Credenciamento

09h- Abertura

09h30min das 11h–Painel: Principais Aspectos do Fechamento de Balanço na Visão Contábil e da Auditoria.

Participante 1: Francisco Aguiar Junior
Bacharel em Ciências Contábeis, Consultor Tributário com experiência de mais de 20 anos, Professor de Contabilidade Tributária e Planejamento Tributário na Universidade Salvador (UNIFACS) e Professor de cursos de Pós-graduação, Membro do Comitê Tributário da Federação das Indústrias da Bahia - FIEB. Foi Gerente Sênior da Consultoria Tributária da Deloitte Touche Thomatsu e Ernst & Young Auditores Independentes e Consultor Jurídico de IOB Informações Objetivas e Publicações Jurídicas.

Participante 2:Contador Adeildo Osório de Oliveira
Contador, Economista, Professor da Universidade Católica do Salvador, Mestre em Contabilidade, Pós-graduado em Engenharia Econômica pela Universidade Católica de Minas Gerais, Pós-graduado em Metodologia e Didática do Ensino Superior, pela Universidade Federal de Minas Gerais e Sócio da Audicont Auditores e Consultores

Coordenador do Painel: Wellington do Carmo Cruz

11h às 12h-Palestra:SPED ECF – Escrituração Contábil Fiscal (Antiga EFD-IRPJ)

Palestrante: Danilo Lollio
Graduado em Análises de Sistemas pela Universidade Mackenzie; Formado em Pedagogia pela Universidade de São Paulo – USP; 25 anos de atuação com Sistemas Prosoft. Gerente de Desenvolvimento Tributário da PROSOFT Tecnologia; Palestrante e instrutor pelo CEFET, FATEC e SESCON/SP.

Coordenador da Palestra: Welington Menezes Ferraz

12h às13h – Palestra Motivacional: A Benção e a Alegria de ser Contador

Palestrante: Victoriano Garrido-(Prof.Garrido)
Administrador, Pós – graduação em Psicologia Organizacional, Professor dos cursos de MBA e Pós-Graduação, Instrutor de programas de treinamento,Terapeuta Comportamental de Família,Coordenador do Projeto Encontros da Cultura – Teatro Eva Herz – Livraria Cultura e Co-autor do livro “o Barco corporativo e as pessoas de atitude” da editora casa da qualidade.

13h- Encerramento

INSCRIÇÕES:
Http://web.crcba.org.br/eventos

DÚVIDAS: (71) 2109-4050/4052/4054

OBS: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para nailton@crc-ba.org.br ou rafael@crc-ba.org.br, para que a senha seja recuperada.
Apoio: IBRACON
SESCAP-BA
SINDICONTA-BA
Publico alvo: Profissionais da Contabilidade devidamente registrados e regulares com o CRCBA, Estudantes de Ciências Contábeis, Professores e Demais interessados.

Estudante R$ 30,00   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil R$ 50,00
Outras Categorias R$ 70,00