PALESTRA: E-SOCIAL - ITAPETINGA

8h - Credenciamento

9h - Abertura - Palestra: E-Social

Palestrante: Danilo Lollio
Graduado em Análises de Sistemas pela Universidade Mackenzie; Formado em Pedagogia pela Universidade de São Paulo – USP; 25 anos de atuação com Sistemas Prosoft. Gerente de Desenvolvimento Tributário da PROSOFT Tecnologia; Palestrante e instrutor pelo CEFET, FATEC e SESCON/SP.

12h - Intervalo para o almoço

14h - Treinamento do sistema WebISS

Facilitadores: Ana Cristina - Coordenadora da IBAM
                 Livio da Silva Santos - Diretor Tributário
                 Deocleciano Barbosa dos Santos - Chefe da Divisão de Fiscalização
                 Wesley de Lima Dutra - Chefe da Divisão de Tributação

OBS 1: Caso não consiga realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para rafael@crc-ba.org.br, com nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para rafael@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.
DELEGACIA DO CRCBA EM ITAPETINGA
WOLTERS KLUWER PROSOFT
Apoio: ACITA
COOPARDO
Publico alvo: Estudantes de Ciências Contábeis, Profissionais da Contabilidade registrados no CRCBA em situação regular, Outros Profissionais.

Estudante 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Profissional Contábil 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal