PALESTRA: E-SOCIAL - LAURO DE FREITAS

09h:00 - Abertura
Palestra: E-SOCIAL

Palestrante: Danilo Lollio

Graduado em Análises de Sistemas pela Universidade Mackenzie; Formado em Pedagogia pela Universidade de São Paulo – USP; Gerente de Legislação da WOLTERS KLUWER PROSOFT, com mais de 25 anos de atuação na área contábil; Palestrante e instrutor pelo CEFET, FATEC e SESCON/SP.

OBS 1: Caso não consiga realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para nailton@crc-ba.org.br, com nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para nailton@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.
WOLTERS KLUWER PROSOFT
DELEGACIA DO CRCBA EM LAURO DE FREITAS