SEMINÁRIO PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHAS PARA GESTORES PÚBLICOS- ELEIÇÕES 2014 - SALVADOR
Data: 16/07/2014
Local: Fundação Visconde de Cairu
Rua do Salete nº50, Barris, Salvador-Ba.
Programação: 8h - Credenciamento

9h - Abertura com a presença de autoridades (CRCBA/OAB/TRE)

9h30min às 10h30min - Palestra: Atuação da Justiça Eleitoral nas Eleições 2014

Palestrante: Dr. Jaime Barreiro Neto
Bacharel em Direito, Mestre em Direito Público pela UFBA, Vice-Diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia, Analista Judíciário do TRE, Procurador  do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Bahia e Autor de Obras Jurídicas.

10h30min às 11h30min - Palestra: Aspectos Legais das Eleições de 2014

Palestrante: Dr. Luiz Viana Queiroz
Presidente da Ordem dos Advogados da Bahia

11h30min às 12h - Debate

12h às 14h – Intervalo para Almoço

14h às 17h -  Palestra: Prestação de Contas Eleitorais - Atuação do Profissional da Contabilidade

Palestrante: Contadora Maria Constança Carneiro Galvão - CFC

Coordenadora Adjunta da Câmara de Registro do Conselho Federal de Contabilidade,  Diretora da Rencont Consultoria e Assessoria Contábil, Consultora em Contabilidade de Partidos Políticos e em Contabilidade Pública. É Empresária Contábil e possui especialização em Auditoria.

Palestrante: Contador Fernando Carlos Cardoso Almeida - CRCBA

Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharelando em Direito, Pós-Graduado em Gestão Governamental, Pós-Graduado em Administração Financeira, e Pós-Graduado em Direito de Estado e Responsabilidade Fiscal. Consultor de Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias Municipais e Estaduais e Organizações Não Governamentais e Conselheiro.

Apoio: IBRACON/SESCAP/SINDICONTA
Publico alvo: Profissionais de Contabilidade devidamente registrado no CRCBA com situação regularizada;Estudantes do curso de Ciências Contábeis e Outras categorias.

Estudante GRATUITA
Profissional Contábil GRATUITA