IV ENCONTRO DA MULHER CONTABILISTA DO EXTREMO SUL DA BAHIA - EUNAPÓLIS

08h30min - Solenidade de abertura

09h - Palestra: Assistência na Homologação

Palestrante: Daniela Palhano Figueiredo

Gerente Regional do Trabalho e Emprego de Eunápolis e Auditora Fiscal; Graduada em Direito e Pós-graduada em Direito do Trabalho.

10h30min - Palestra: Desafios da Mulher na Política

Palestrante: Deputada Federal Alice Portugal

12h - Intervalo para o Almoço

14h - Palestra: Retenções Previdenciárias com enfoque na Construção Civil

Palestrante:  Emanuelle Pedreira

Analista de Seguro Social; Chefe de Atendimento ao Contribuinte da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Porto Seguro.

16h15min – Divulgação dos Patrocinadores

16h30min - Palestra: ITG 1000 - Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas: Principais abordagens

Palestrante: Contador Wellington do Carmo Cruz

Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu; Pós-Graduado em Administração Tributária pela UEFS; Bacharel em Direito; Auditor, Juiz Arbitral e Professor Universitário nos cursos de graduação e pós-graduação; Perito-Assistente pela Fazenda Municipal de Salvador; Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia; Presidente do Conselho de Contribuintes do Município de Salvador; Ex-Conselheiro do CFC; Membro do Glenif - Grupo Latino-Americano de Normatizadores Contábeis; Autor de diversos livros.

17h45min - Coffee Break

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para nailton@crc-ba.org.br , para que a senha seja recuperada.

OBS 2: Caso não possua cadastro no nosso sistema de eventos, siga as instruções abaixo:
- Na parte superior da página, clique em "MEU CADASTRO".
- Na parte inferior da tela, "Ainda não possui cadastro no nosso serviço de Eventos? Clique aqui!"
- Pronto! Agora basta clicar no nome do evento que deseja participar e efetuar sua inscrição.
DELEGACIA DO CRCBA EM EUNÁPOLIS
Publico alvo: Profissionais da Contabilidade devidamente registrados e regulares com o CRCBA, Estudantes de Ciências Contábeis, Professores e Demais interessados.

Estudante 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Outras Categorias 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal