MESA REDONDA: PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS - SALVADOR

13h50 - Abertura

14h - Mesa Redonda: Prestação de contas de Campanhas Eleitorais

Contadora Maria Constança Carneiro Galvão - CFC
Coordenadora Adjunta da Câmara de Registro do Conselho Federal de Contabilidade,  Diretora da Rencont Consultoria e Assessoria Contábil, Consultora em Contabilidade de Partidos Políticos e em Contabilidade Pública. É Empresária Contábil e possui especialização em Auditoria.

Contador Fernando Carlos Cardoso Almeida - CRCBA
Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharelando em Direito, Pós-Graduado em Gestão Governamental, Pós-Graduado em Administração Financeira, e Pós-Graduado em Direito de Estado e Responsabilidade Fiscal. Consultor de Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias Municipais e Estaduais e Organizações Não Governamentais e Conselheiro.

OBS 1: Caso não consiga realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para rafael@crc-ba.org.br, com nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para rafael@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Apoio: FUNDAÇÃO VISCONDE DE CAIRU
IBRACON - 9ª REGIÃO
SINDICONTA-BA
SESCAP-BA
Publico alvo: Profissionais de Contabilidade devidamente registrado no CRCBA com situação regularizada, Estudantes do curso de Ciências Contábeis, Representantes de partidos políticos e demais interessados.

Estudante GRATUITA
Profissional Contábil GRATUITA