PALESTRA: E-SOCIAL - SANTO AMARO

10h - Abertura

10h15min - Palestra: E-SOCIAL

Palestrante: Edson Lopes de Medeiros
Formado em Direito pela Unifeso - RJ, tendo atuado como gerente de desenvolvimento e implantação por diversos anos em empresas do setor de informática.  Atualmente é gerente de Gestão Tributária e Fiscal da Alterdata Software, sendo encarregado do acompanhamento e adaptação dos softwares de gestão de recursos humanos, fiscal e contábil.  Palestrante sobre o futuro da contabilidade e instrutor de diversos treinamentos de contadores e empresários acerca do SPED.

Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos

Dúvidas e informações: (75) 3241-1547 / (75) 3241-1343

OBS 1: Caso não consiga realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para brunobrito@crc-ba.org.br, com nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail parabrunobrito@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.
DELEGACIA DO CRCBA DE SANTO AMARO
ALTERDATA
Apoio: SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE SANTO AMARO
Publico alvo: Profissionais da Contabilidade com Registro no CRCBA e em situação regular, Estudantes de Ciências Contábeis, Gestores de RH, Empresários e Demais Interessados.

Estudante 2Lata(s) de leite em pó
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó