1º SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE PARA O TERCEIRO SETOR DO LITORAL NORTE DA BAHIA - ALAGOINHAS
Data: 29/09/2014
Local: Auditório do Hotel Áster,
Rua Dantas Bião, nº678 - Alagoinhas Velha
Alagoinhas - BA
Horário: 08h Às 17h
Programação: 08h - Credenciamento

08h30min – Abertura – Presença do Presidente Wellington do Carmo Cruz

09h30min - Palestra: Imunidades e Isenções Tributárias

Palestrante: Contador Wellington do Carmo Cruz
Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu; Pós-Graduado em Administração Tributária UEFS; Bacharel em Direito; Atua como Auditor, Juiz Arbitral e Professor Universitário nos cursos de graduação e pós-graduação; Atua como Perito-Assistente pela Fazenda Municipal de Salvador; Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia; Presidente do Conselho de Contribuintes do Município de Salvador; Ex-Conselheiro do CFC; Membro do Glenif- Grupo Latino-Americano de Normatizadores Contábeis; Autor de diversos livros.

10h30min - Intervalo

10h45min - Palestra: Captação de Recursos

Palestrante: Fagna Freitas Santana Calomeni
Enfermeira, gestora de Bares e Restaurantes, Vice Presidente da ABCR e Conselheira do Instituto Filantropia. Coordenadora de Projetos da ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes/ Seccional Bahia e Gerente de Captação de Recursos da Santa Casa de Misericórdia da Bahia.

12h - Intervalo para o almoço

14h - Palestra: ITG 2002 - Procedimentos Contábeis para as Organizações do Terceiro Setor

Palestrante: Contadora Iara Luisa de Santana Dórea Vaz
Professora Universitária, Ouvidora do CRCBA e Empresária Contábil.

15h - Intervalo

15h30min - Palestra: Os Impactos do Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil no Terceiro Setor

Palestrante: Contador Nailton Cazumbá
Contador, Pós Graduado em Contabilidade do Terceiro Setor, Pós Graduando em Auditoria e Controladoria. Membro do grupo de Estudos do Terceiro Setor do CRCBA. Consultor em gestão de Convênios no IPAC e UFBA. Controller, consultor financeiro e na área de gestão de convênios em entidades privadas sem fins lucrativos. Professor de Gestão Tributária e Fiscal no Terceiro Setor, no Curso de Pós Graduação. Sócio da Pauta Serviços Contábeis e Empresariais Ltda. Consultor da House Consult. Colunista sobre Gestão no Terceiro Setor no Portal Nossa Causa - www.nossacausa.com.br

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rafael@crc-ba.org.br, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para rafael@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

OBS 3: Caso não possua cadastro no nosso sistema de eventos, siga as instruções abaixo:
- Na parte superior da página, clique em "MEU CADASTRO".
- Na parte inferior da tela, "Ainda não possui cadastro no nosso serviço de Eventos? Clique aqui!"
- Preencha TODOS os dados solicitados.
- Pronto! Agora basta clicar no nome do evento que deseja participar e efetuar sua inscrição.
DELEGACIA DO CRCBA EM ALAGOINHAS

Estudante 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó
Outras Categorias 2Lata(s) de leite em pó