PRINCIPAIS ALTERAÇÕES NO SIMPLES NACIONAL E OUTROS TÓPICOS RELEVANTES AO SIMPLES NACIONAL-SALVADOR
Data: 13/09/2014
Local: Faculdade de Ciencias Econômicas da UFBA
Pça. da Piedade nº 06 - Centro
40.070-010 - Salvador-BA
Programação: 08h - credenciamento

08h30m - abertura

08h45m - Palestra: PRINCIPAIS ALTERAÇÕES NO SIMPLES NACIONAL E OUTROS TÓPICOS RELEVANTES AO SIMPLES NACIONAL

PALESTRANTE:JOÃO PUJALS
Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharel em Direito,
Pós-graduado em Auditoria, Mestre em Ciências Contábeis, Doutorando em Modelagem Computacional.
Ex- Auditor Fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado da Bahia, Auditor Fiscal da Receita Federal, Colaborador do Comitê Gestor do Simples Nacional e
Co-autor do Livro Auditoria Integrada do Simples Nacional.

12h - ENCERRAMENTO

OBS 1: Caso não consiga realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail para rafael@crc-ba.org.br, com nome completo e o nº do CPF, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: O participante inscrito que não possa participar do curso, deverá, dois dias antes de sua realização encaminhar e-mail para rafael@crc-ba.org.br solicitando o cancelamento da inscrição. Caso assim não o faça, ficará impossibilitado de participar dos próximos eventos do CRCBA.

Realização: Conselho Federal de Contabilidade
Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia
Apoio: SINDICONTA-BA
SESCAP-BA
IBRACON 9ª REGIÃO
UFBA
Publico alvo: Estudantes de Ciências Contábeis, Profissionais da Contabilidade com Registro no CRCBA e em situação  regular e demais interessados.

Estudante 1Pacote(s) de Fraldas Geriátricas   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 1Pacote(s) de Fraldas Geriátricas   Vagas Esgotadas!
Outras Categorias 1Pacote(s) de Fraldas Geriátricas   Vagas Esgotadas!