WORKSHOP DE PERÍCIA CONTÁBIL - SALVADOR

13h30min - Abertura

14h - Palestra: Perícia e a Assistência Técnica em Matéria Criminal

Palestrante: Contador Sérgio Pastori
Contador, Perito Cível da Justiça do Trabalho Federal e Estadual, Perito Criminal do DPT da Bahia, Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia, Membro da Comissão de Estudos Sobre Perícia do Conselho Federal de Contabilidade e Autor de diversos livros de Perícia.

15h às 15h20min - INTERVALO

15h20min - Palestra: Prerrogativas Profissionais do Perito Contador e do Perito Atuário

Palestrante: Contador Adilson Carvalho
Contador formado pela UCSAL; Bacharel em Direito formado pela UFBA; Pós-graduado em Direito Tributário, em Ciência Policial e em Investigação Criminal;   Perito em Crimes Financeiros da Polícia Federal;    Professor em cursos de pós-graduação da UNIJORGE E da UNIFACS; Conselheiro do CRCBA e Coordenador das Comissões de Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem e de Transparência do CRCBA.

16h10min -Painel: Proposta de Honorários em Perícias Contábeis

Painelista 1: Contador Kleber Marruaz
Graduado em Ciências Contábeis pela UFPA (1977), Mestrado em Ciências Contábeis pela PUC-SP. Especialização Lato senso para Docentes do 3º Grau pela PUC-SP. Atualmente é professor da Faculdade de Tecnologia Empresarial e professor titular da UFBA, membro da Comissão de estudos relacionados a perícia Contábil do CRCBA,  Perito Contador colaborador da Justiça Federal e da Justiça Estadual da Bahia. Tem experiência na área Perícias Contábeis, Auditoria e Controladoria de empresas, com ênfase em Custos Para Tomada de Decisão, Análise de Balanços e Perícias Contábeis.

Painelista 2: Contador Baby Thyers
Graduado em Ciências Contábeis pela UCSAL (1997); Pós Graduado em Perícias Contábeis em Processos Judiciais e Extrajudiciais pela UFBA (2004); Pós Graduado em Planejamento Tributário pela UNIME (2013); Pós Graduando em Perícia Judicial e Práticas Atuariais ITCP/Faculdade Mauá, membro da Comissão de estudos relacionados a perícia Contábil do CRCBA e Sócio Administrador da empresa Contac Organização Contábil e Pericial Ltda.

Dúvidas e informações: (71) 2109-4050/4052/4054
Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para rafael@crc-ba.org.br ou brunobrito@crc-ba.org.br, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: Caso não possua cadastro no nosso sistema de eventos, siga as instruções abaixo:
- Na parte superior da página, clique em "MEU CADASTRO".
- Na parte inferior da tela, "Ainda não possui cadastro no nosso serviço de Eventos? Clique aqui!"
- Preencha TODOS os dados solicitados.
- Pronto! Agora basta clicar no nome do evento que deseja participar e efetuar sua inscrição.
Apoio: FUNDAÇÃO VISCONDE DE CAIRU - FVC
IBRACON - 9ª REGIÃO
SESCAP-BA
SINDICONTA-BA
Publico alvo: Profissionais e Acadêmicos da Contabilidade que atuam ou desejam ingressar na área da Perícia.

Estudante 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Profissional Contábil 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Dirigentes de Organizações Contábeis 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal