FÓRUM CONTÁBIL - GANDU

08h - CONFERÊNCIA E-SOCIAL

PERSPECTIVA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

PALESTRANTE: JORGE SILVA OLIVER
Graduado em Ciências Contábeis, Coordenador de Arrecadação do FGTS, Empregado da Caixa desde 1989.

PERSPECTIVA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

PALESTRANTE: JOSÉ DE OLIVEIRA NOVAIS

Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil; Graduado em Ciências Econômicas pela UFBA; Especialização em Administração Púbica pela Escola Nacional de Administração Pública; Graduando em Direito pela UFBA.

PERSPECTIVA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

PALESTRANTE: JOSÉ HONORINO DE MACEDO NETO

Auditor Fiscal do Trabalho desde 1996, Graduado em Economia e Direito. Atualmente ocupa o cargo de Chefe da Seção de Inspeção do Trabalho sendo responsável pela articulação entre a SRTE e outros órgãos e instituições.

E-SOCIAL: PERSPECTIVA DO INSS

PALESTRANTE: WALTERNYLSON SOUZA

Técnico do Seguro Social, Chefe do Serviço de Administração de Informações do Segurado - Gexsal-Ba, Pós Graduado em Direito Previdenciário.

12h - Intervalo para o Almoço

13h30min - Palestra: PRINCIPAIS ALTERAÇÕES NO SIMPLES NACIONAL E OUTROS TÓPICOS RELEVANTES AO SIMPLES NACIONAL.

Palestrante: JOÃO PUJALS WISNHESKI

Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharel em Direito,
Pós-graduado em Auditoria, Mestre em Ciências Contábeis, Doutorando em Modelagem Computacional.
Auditor Fiscal da Receita Federal, Colaborador do Comitê Gestor do Simples Nacional e Co-autor do Livro Auditoria Integrada do Simples Nacional.

16h30min - Encerramento

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para brunobrito@crc-ba.org.br ou rafael@crc-ba.org.br, para que a senha seja recuperada.

Dúvidas e informações: (73) 3254-1421 / (71) 2109-4050
Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos ou na Delegacia do CRCBA em GANDU.

OBS 2: Caso não possua cadastro no nosso sistema de eventos, siga as instruções abaixo:
- Na parte superior da página, clique em "MEU CADASTRO".
- Na parte inferior da tela, "Ainda não possui cadastro no nosso serviço de Eventos? Clique aqui!"
- Preencha TODOS os dados solicitados.
- Pronto! Agora basta clicar no nome do evento que deseja participar e efetuar sua inscrição.
DELEGACIA DO CRCBA EM GANDU
Apoio: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
RECEITA FEDERAL DO BRASIL
MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO
INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
Publico alvo: Profissionais da Contabilidade com Registro no CRCBA e em situação regular, Estudantes de Ciências Contábeis, Gestores de RH, Empresários e Demais Interessados.

Estudante 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó
Outras Categorias 2Lata(s) de leite em pó