NOVIDADES TRIBUTÁRIAS: OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS DA RFB - SALVADOR
Programação:

13h30min - Credenciamento

13h45min - Abertura

14h - Palestra: Unificação dos sistemas de emissão das Certidões Específica e Conjunta de Tributos Federais

Palestrante: Joaquim Reis de Souza
Auditor Fiscal desde 04/2003, lotado na Divisão de Arrecadação e Cobrança da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil em Salvador, tendo trabalhado na Coordenação de Arrecadação e Cobrança, em Brasília,  com atuação na área de sistemas previdenciários relacionados à GFIP e à sua cobrança.

15h30min - Palestra: Consolidação do Parcelamento do Simples Nacional e nova modalidade do Pedido de Parcelamento do Simples Nacional a partir de 03/11/2014

Palestrante: Claudemir Santos dos Anjos
Analista Tributário da Receita Federal do Brasil, Bacharel em Ciências Contábeis e Matemática, com atuação na Superintendência da Receita Federal do Brasil, Divisão de Arrecadação e Cobrança e Supervisor Regional do Simples Nacional.

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para brunobrito@crc-ba.org.br ou rafael@crc-ba.org.br, para que a senha seja recuperada.

Dúvidas e informações: (71) 2109-4050 / 2109-4052
Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos

OBS 2: Caso não possua cadastro no nosso sistema de eventos, siga as instruções abaixo:
- Na parte superior da página, clique em "MEU CADASTRO".
- Na parte inferior da tela, "Ainda não possui cadastro no nosso serviço de Eventos? Clique aqui!"
- Preencha TODOS os dados solicitados.
- Pronto! Agora basta clicar no nome do evento que deseja participar e efetuar sua inscrição.
Realização: Conselho Federal de Contabilidade
Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia
Receita Federal do Brasil
Apoio: Fundação Visconde de Cairu
Ibracon - 9ª Região
Sescap-Ba
Sindiconta-Ba
Publico alvo: Profissionais da Contabilidade registrados no CRCBA, Consultores, Empresários, Estudantes de Ciências Contábeis e Demais interessados.

Estudante 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó
Outras Categorias 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Dirigentes de Organizações Contábeis 2Lata(s) de leite em pó