Curso: Noções de Controles Internos - SALVADOR
Rua do Salete, 320 - Barris
Salvador-Ba
Horário: 08h às 11h30min
Programação: PROJETO: EDUCAÇÃO CONTINUADA AOS SÁBADOS.

Programação: 8h – Credenciamento

09h - Curso: Noções de Controles Internos

Facilitador: Contadora Cláudia Regina Cardoso Lima
Profissional de Contabilidade há 13 Anos, nas áreas Contábil, Fiscal, de Pessoal e Auditoria. Possui graduação em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu (2001) e MBA em CONSULTORIA E AUDITORIA CONTÁBIL pela Faculdade Baiana de Ciências / Maurício de Nassau (2008). Mestranda em Ciências Contábeis pela UFBA (Universidade Federal da Bahia), como aluno especial. Sólida experiência em Contabilidade, Setor Pessoal, Ouvidoria, Controladoria (Contábil e Financeira) e Auditoria: Externa, Interna e Compliance, em empresas de lucro presumido, lucro real e terceiro Setor (prestadores de serviço ao setor público). Docência nas Faculdades: Graduação: Faculdade Vasco da Gama / UNIESP e Faculdade Maurício de Nassau; e Pós Graduação: Faculdade São Salvador e Faculdade Visconde de Cairu.

Conteúdo Programático:
- Noções de Controles Internos;

- Introdução; História; Conceitos; Objetivos;

- Responsabilidades pelos Controles internos;

- Categorias; Natureza; Tipos; Grupos; Princípios;

- Riscos; Condições e Abrangências dos controles Internos.

- Controles Internos e a Contabilidades – Qual a importância no dia a dia.

- Exemplos práticos.

11h30min - Encerramento

INSCRIÇÕES:

DÚVIDAS 71-2109-4050/4052/4054

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para brunobrito@crc-ba.org.br ou rafael@crc-ba.org.br, para que a senha seja recuperada.

OBS 2: Caso não possua cadastro no nosso sistema de eventos, siga as instruções abaixo:
- Na parte superior da página, clique em "MEU CADASTRO".
- Na parte inferior da tela, "Ainda não possui cadastro no nosso serviço de Eventos? Clique aqui!"
- Preencha TODOS os dados solicitados.
- Pronto! Agora basta clicar no nome do evento que deseja participar e efetuar sua inscrição.

Publico alvo: Estudantes de Ciências Contábeis, Profissionais da Contabilidade com registro no CRCBA e em situação regular e Demais Interessados.

Estudante 1Brinquedo(s)
Profissional Contábil 1Brinquedo(s)
Outras Categorias 1Brinquedo(s)
Dirigentes de Organizações Contábeis 1Brinquedo(s)