CAFÉ CONTÁBIL - FEIRA DE SANTANA
Local: AUDITÓRIO DA CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS
Praça Monsenhor Renato Galvão, nº 173 - Matriz
FEIRA DE SANTANA - BA

Programação: TEMA: Debatendo as Organizações Contábeis: Aspectos de Gestão da Atividade Contábil.

07h30min – Credenciamento

08h – Abertura e Boas Vindas

08h20min – Palestra: A Relevância dos Profissionais e Organizações Contábeis para o Terceiro Setor – Novo Marco Regulatório

Palestrante: Nailton Cazumbá
Contador; Pós-Graduado em Contabilidade das Organizações do Terceiro Setor; Pós-Graduando em Auditoria e Controladoria; Coordenador da Comissão de Contabilidade Aplicada ao Terceiro Setor do CRCBA; Gestor Administrativo-Financeiro do Centro Humanitário de Apoio à Mulher - CHAME; Consultor em gestão de convênios em órgãos da administração pública; Controller; Consultor contábil, financeiro, e na área de gestão de parcerias com o poder público, em entidades privadas sem fins lucrativos; Professor em cursos de pós-graduação; Sócio-Gerente da Pauta Serviços Contábeis e Empresariais Ltda; Consultor da IGF Auditores e Consultores Independentes e da House Consult; Autor e instrutor de cursos de capacitação na área do Terceiro Setor; Palestrante sobre temas voltados ao Terceiro Setor.

10h – Rede de Relacionamentos

10h10min - Palestra: eSocial - Como se preparar?

Palestrante:  Alexandre Neves
Graduado em Administração, tendo trabalhado em multinacionais, com formação em Ciência da Computação, professor de processamento de dados em formações profissionalizantes, instrutor internacional de Desenvolvimento de Habilidade de Liderança, já realizou centenas de palestras dentro e fora do Brasil e atua no Deptº de Alianças da Alterdata Software, orientando empresários, profissionais contábeis e estudantes no entendimento de diferentes tecnologias
e informações de mercado. É palestrante registrado no CFC - Conselho Federal de Contabilidade.

Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos

Dúvidas: Delegacia do CRCBA em Feira de Santana: (75) 3223-2797
CRCBA (Desenprof): (71) 2109-4050/4052

OBS 1: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para eventos@crc-ba.org.br ou rafael@crc-ba.org.br para que a senha seja recuperada.
Realização: CFC - CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
CRCBA - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA
DELEGACIA DO CRCBA EM FEIRA DE SANTANA
Apoio: CDL - CÂMARA DOS DIRIGENTES LOJISTAS DE FEIRA DE SANTANA
FTC - FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS
INRESULT CONSULTORIA E PROJETOS
Publico alvo: Profissionais Contábeis em situação regular, Estudantes de Contabilidade, Dirigentes de Organizações Contábeis, Acadêmicos e Outras Categorias interessadas.

Estudante 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Profissional Contábil 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Outras Categorias 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Dirigentes de Organizações Contábeis 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal