PALESTRA: O SPED E AS FISCALIZAÇÕES DA RECEITA FEDERAL - EUNÁPOLIS
Programação: 07h50min - Credenciamento

08h - Abertura e Palestra: O SPED e as Fiscalizações da Receita Federal

Palestrante: FRANCISCO AGUIAR DA SILVA JÚNIOR
Contador, Pós-Graduado em Administração Financeira e Direito Tributário. Bacharelando em Direito e Mestrando em Ensino Superior. Auditor independente certificado pelo Conselho Federal de Contabilidade. Consultor Tributário. Autor do Livro “Curso Prático de Imposto de Renda e Tributos Conexos”. Palestrante em Cursos de Educação Continuada desde 1989. Atua como Perito Judicial nas seguintes áreas: Atuarial, Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica, PIS, COFINS e CSLL. Professor Universitário em Cursos de Pós-Graduação, Instrutor de Curso de formação de Auditores da Previdência Social Angolana. Primeiro Instrutor a ministrar Treinamento sobre o tema “Retenção na Fonte de Tributos” desde 1999.

10h30min - Encerramento
Realização: CRCBA - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA
CDL - CÂMARA DOS DIRIGENTES LOJISTAS DE EUNÁPOLIS
SICODESC - SINDICATO DAS EMPRESAS DE CONTABILIDADE E CONTABILISTAS DA COSTA DO DESCOBRIMENTO
22ª DELEGACIA DO CRCBA - EUNÁPOLIS
Publico alvo: Profissionais Contábeis regulares com o CRCBA, Estudantes de Contabilidade e áreas afins, Outras Categorias interessadas.

Estudante 1Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 1Lata(s) de leite em pó
Outras Categorias 1Lata(s) de leite em pó