PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO PARA PERITO CONTÁBIL - SALVADOR
SALVADOR - Ba
Programação: 09h às 12h

ASSUNTOS:
1-Contexto Histórico; 2-Requisitos; 3-Cadastros; 4-Agenda de Peritos e Marcação de Horário; 5-Acesso ao Sistema; 6-Petição Eletrônica; 7-Inclusão de Laudos e Anexos; 8-Caso Prático.

08h30min - Credenciamento

09h - Abertura

09h15min - Processo Eletrônico na Justiça Trabalhista.

Instrutor: Edmilson Galvão
Bacharel em Ciências Contábeis e Pós Graduando em Perícia Contábil Judicial e Extrajudicial pela UFBA; Graduado em Direito pela UNEB. Atua como Perito Contábil do Juízo em Varas da Justiça Federal, Estadual e do Trabalho em Salvador/Ba.

10h15min - Intervalo

10h30min - Processo Judicial Eletrônico na Justiça Comum Federal.

Instrutor: Carlos Deley de A. Moura
Bacharel em Ciências Contábeis pela UFBA; Pós Graduando em Perícia Contábil Judicial e Extrajudicial pelo Instituto Tecnológico de Ciências e Pesquisa - ITCP; Membro da Comissão de Assuntos Relacionados à Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem do CRCBA. Professor de Perícia Contábil do ITCP; Atua como Perito Contador do Juízo em Varas da Justiça Federal e Estadual em Salvador/Ba.

11h - Processo Judicial Eletrônico na Justiça Comum Estadual.

Instrutora: Sônia Lúcia N. da Silva
Bacharela em Ciências Contábeis pela Faculdades Integradas de Ciências Contábeis - FICM-PA e em ADM pela Faculdade de Administração - UFPA; Pós Graduada em Perícia Contábil Judicial e Extrajudicial pela UFBA; Controller Renaccon; Membro da Comissão de Assuntos Relacionados à Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem do CRCBA; Atua como Perita Judicial e Extrajudicial em Varas da Justiça Federal e Estadual em Salvador/Ba e como Assistente Técnico em instâncias Judiciais dentro e fora do Estado da Bahia.

Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos

PREZADOS: CHEGUEM CEDO POIS COMEÇAREMOS NO HORÁRIO. ANTECIPE-SE! OS ENGARRAFAMENTOS E AS CHUVAS SÃO REALIDADES E NÃO DESCULPAS.

Informações: 2109-4050/4052/4053/4055

Obs: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para informática@crc-ba.org.br
Realização: CFC - CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
CRCBA - CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA
Apoio: IBRACON 9ª REGIÃO,  SINDICONTA-BA e SESCAP-BA
Publico alvo: Profissionais da Contabilidade em Situação Regular.

Profissional Contábil 1Pacote(s) de Fraldas Geriátricas   Vagas Esgotadas!
Dirigentes de Organizações Contábeis 1Pacote(s) de Fraldas Geriátricas   Vagas Esgotadas!