II WORKSHOP DE PERÍCIA CONTÁBIL, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM - SALVADOR
Programação: 13h às 17h30min

13h00min- Credenciamento e Inscrições

13h30min Abertura e Boas-Vindas

13h45min às 14h15min - Palestra 1: Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do CFC

Palestrante: Adilson Carvalho
Bacharel em Ciências Contábeis pela UCSAL; Bacharel em Direito formado pela UFBA; Pós-graduado em Direito Tributário, Ciência Policial e Investigação Criminal; Perito em Crimes Financeiros da Polícia Federal; Professor de pós-graduação da UNIJORGE e UNIFACS; Conselheiro do CRCBA e Coordenador das Comissões de Perícia Contábil, Mediação, Arbitragem e de Transparência do CRCBA.

14h15min às 15h30min - Painel 1: Perícia Contábil X Perícia Atuarial

Painelista 1: Edmilson Galvão
Bacharel em Ciências Contábeis e Pós Graduando em Perícia Contábil Judicial e Extrajudicial pela UFBA; Graduado em Direito pela UNEB. Atua como Perito Contábil do Juízo em Varas da Justiça Federal, Estadual e do Trabalho em Salvador/Ba.

Painelista 2: Edson Piedade
Bacharel em Ciências Contábeis; Perito Contábil; Membro da Comissão de Estudos Relacionados à Perícia, Mediação, Arbitragem e de Transparência do CRCBA e Conselheiro do CRCBA.

15h30min às 16h30min - Palestra 2: Honorários Periciais em Face do Novo CPC

Palestrante: Baby Thyers
Graduado em Ciências Contábeis pela UCSAL; Pós Graduado em Perícias Contábeis em Processos Judiciais e Extrajudiciais pela UFBA, em Planejamento Tributário pela UNIME e em Perícia Judicial e Práticas Atuariais ITCP/Faculdade Mauá; Perito e Empresário Contábil, Membro da Comissão de Perícia, Mediação, Arbitragem e de Transparência do CRCBA.

16h30min às 17h30min - PALESTRA: Arbitragem e Mediação Empresarial: Alternativas de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

Palestrante: LARISSA NOU
Advogada, Instrutora em Mediação Certificada pelo Conselho Nacional de Justiça, Pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Visconde de Cairú.

17h30min- Encerramento

Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos

Informações: 2109-4052/4053/4055

Aviso: Estaremos cobrando comprovantes da instituição de ensino para os participantes inscritos como estudante.

Obs: As pessoas que não conseguirem realizar a inscrição por problemas de "SENHA", gentileza encaminhar e-mail contendo NOME COMPLETO E NÚMERO DE CPF para informática@crc-ba.org.br
Realização: CONSELHO FEDERAL DECONTABILIDADE
CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE
Apoio: IBRACON-BA
SINDICONTA-BA
SESCAP-BA
Publico alvo: Profissionais da Contabilidade regulares com o CRCBA; Estudantes do curso de Ciências Contábeis; Outras categorias.

Estudante 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!
Outras Categorias 2Lata(s) de leite em pó
Dirigentes de Organizações Contábeis 2Lata(s) de leite em pó   Vagas Esgotadas!