CURSO DE CONTABILIDADE INTERNACIONAL - EUNÁPOLIS

05/06 - 8h30min às 18h30min

06/06 - 8h30min às 18h30min

Facilitador: Prof(a). Dra. CÉLIA OLIVEIRA DE JESUS SACRAMENTO
Graduada em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu, possui especialização em Auditoria pela Fundação Visconde de Cairu, Mestre em Contabilidade pela Universidade de São Paulo USP e Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Ementa do Curso: Contabilidade Internacional (Visão sistêmica, abordagem histórica). Harmonização das Normas Contábeis e Organismos mundiais e regionais de contabilidade. Diferenças internacionais na elaboração e apresentação das demonstrações contábeis. Processo contábil (reconhecimento, mensuração e evidenciação). Principais divergências nos critérios. A internacionalização da contabilidade Brasileira. As normas internacionais de relatórios financeiros.

Objetivo Geral: Divulgar entre professores dos cursos de Ciências Contábeis, Contadores e Técnicos em Contabilidade registrados no CRC-BA, conhecimentos atualizados relacionados a Contabilidade Internacional.

Observação: O Contabilista que tiver dificuldade em realizar a inscrição via internet deverá procurar a Delegacia do CRCBA em EUNÁPOLIS.

Realização: Conselho Federal de Contabilidade
Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia