CURSO PRÁTICO SOBRE DCTF - SALVADOR
Programação: 08h - CREDENCIAMENTO

08h30min - Curso prático sobre DCTF

FACILITADOR: PROFESSOR FRANCISCO AGUIAR
Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-graduado em Administração Financeira, Pós-graduado em Direito Tributário. Foi Gerente Sênior de Consultoria Tributária da Ernst & Young e Deloitte Touche Tohmatsu , Sócio da AGUIAR CONSULTORIA E TREINAMENTO EMPRESARIAL LTDA, Professor em cursos de graduação e pós-graduação (FANESE, UNIFACS, FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU, ARÉA1FTE, UFBA, UNIME e UNICENID), foi consultor jurídico da IOB Informações Objetivas Ltda, Perito Judicial nas Membro da Comissão de Assuntos Fiscais e Tributários da Federação das Industrias da Bahia, Instrutor de curso de formação em Auditoria para o INSS de ANGOLA.

12h - ENCERRAMENTO

Inscrições: www.crcba.org.br

Realização: FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE - SETORIAL BAHIA
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Publico alvo: Estudantes do curso de Ciências Contábeis e profissionais devidamente registrados no CRCBA em situação de regularidade.

Estudante R$ 80,00   Vagas Esgotadas!
Profissional Contábil R$ 80,00