CURSO SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS

14h - CURSO: PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS

Facilitadores:
- Contadora Maria Constança Carneiro Galvão
Presidente do CRCBA, Diretora de Administração e Finanças do IBRACON –9ª Seção Regional, Membro do Conselho Estadual de Mulheres da Assembléia Legislativa, Diretora da Rencont Consultoria e Assessoria Contábil, Consultora em Contabilidade de Partidos Políticos e Consultora em Contabilidade Pública. Possui Cursos na área de: Encerramento de Balanço, Auditoria, Desenvolvimento Organizacional, Análise de Funções, Consolidação de Balanços e Mercado de Capitais.

- Contador Fernando Carlos Cardoso Almeida
Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharelando em Direito, Pós-Graduado em Gestão Governamental, Pós-Graduado em Administração Financeira, e Pós-Graduado em Direito de Estado e Responsabilidade Fiscal. Consultor de Prefeituras, Câmaras Municipais, Autarquias Municipais e Estaduais e Organizações Não Governamentais e Conselheiro do CRCBA.

- Contador Renato Andrade Galvão
Contador e Sócio da Rencont Consultoria e Assessoria Contábil,Consultoria em Contabilidade e Gestão Pública, Consultoria a Entidades de Previdência Privada, Consultoria em Contabilidade de Partidos Políticos.

CONTEÚDO:
- Arrecadação, Aplicação de Recursos e a Prestação de Contas.

OBJETIVO:
- Discutir e analisar a efetividade das prestações de contas eleitorais

INSCRIÇÕES:
- http://web.crcba.org.br/eventos

INFORMAÇÕES:
- (71)2109-4050 / 4052
Apoio: FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE SETORIAL BAHIA
Publico alvo: Profissionais, Estudantes de Ciências Contábeis e Demais interessados

Estudante 2Lata(s) de leite em pó
Profissional Contábil 2Lata(s) de leite em pó