NÃO IMPORTA O TAMANHO DA SUA EMPRESA: NOVA REALIDADE FISCAL.- ITABUNA-BA
Local: Auditório da FTC
Programação: 08h às 08h30min - Café e Credenciamento

08h30min às 09h - Formação da Mesa e Abertura

09h às 11h- Palestra (Alterdata) com o Tema - Fisco Digital  e a Integração Total (NF-e, SPED, PAF-ECF) - Palestrante: Sr. Dante Barini.

11h às 12h30min- Palestra (Caixa Econômica) com o Tema: Conectividade Social; Certificação Digital; Contribuição Caixa para Economia Regional; Portifólio de Produtos - Palestrante: Sr. Jorge Silva Oliver

Almoço - 1 hora e meia

14h às 14h30min - Palestra (INSS) com o Tema: "Cadastro; Benefícios; Aposentadoria por Idade; Aposentadoria por Tempo de Contribuição; Auxilio Doença."- Palestrante  Sra. Aline Rocha

14h30min às 15h30min - Palestra (Prefeitura Municipal de Itabuna) com o Tema: "Autuações; Arbitramento; Nota Fiscal Eletrônica."

15h30min às 16h - Palestra (SEBRAE/JUCEB) com o Tema: "SEBRAE MAIS".Palestrante Sr. Carlos Eduardo Santos Costa

16h às 17h - Palestra (SEBRAE/ JUCEB) com o Tema: "As Obrigações do Contador para com as Empresas".Palestrante Sr. Carlos Eduardo Santos Costa

17h às 17h30min - O Registro Público de Empresas Mercantis; informações e procedimentos.
Palestrante: Joni Rehem F. Lima.

17h30min às 18h - Simples Nacional: Vantagens e requisitos para ingresso no sistema.
Palestrante: Joni Rehem F. Lima.
Realização: CRCBA, Caixa Econômica Federal, CDL, SINDICOM, SINDICONTASUL, INSS, JUCEB, SEBRAE, ALTERDATA e Prefeitura Municipal de Itabuna.
Publico alvo: Profissionais devidamente registrados no CRCBA, Estudantes e outras categorias.

Estudante 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Profissional Contábil 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal