II ENCONTRO DA MULHER CONTABILISTA DO EXTREMO SUL DA BAHIA- EUNÁPOLIS-BA
Quantidade de vagas: 170 Participantes
Data: 26/08/2011
Local: Hotel Oceania - Avenida Brilhante, s/n, Bairro Dinah Borges, Eunápolis- BA.
Horário: Das 08h às 18h
Programação: Tema: "Mulher: Modelo de Negócio"- Competência e Qualidade de Vida.

8h- Credenciamento

8h30min às 09h- Solenidade de abertura com a presença da Presidente do CRCBA, Contadora Maria Constança Carneiro Galvão.

09h às 10h15min- IFRS para Pequenas e Médias Empresas.

Palestrante: Contador Wellington do Carmo Cruz
Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu, Pós-Graduado em Administração Tributária – UEFS, Bacharel em Direito, atua como Auditor, Juiz Arbitral e Professor Universitário nos cursos de graduação e pós-graduação, atua como Perito-Assistente pela Fazenda Municipal de Salvador Vice-Presidente Técnico do CRCBA, Ex-Conselheiro do CFC, Membro do Glenif- Grupo Latino-Americano de Normatizadores Contábeis, Presidente do Conselho de Contribuintes do Município de Salvador, Autor de diversos livros.

10h15min às 10h45min- Intervalo

10h45min às 12h- Palestra- Momento Social: Projeto Observatórios Sociais;

Palestrante: Contadora Iara Luísa de Santana Dórea Vaz
Conselheira do CRCBA, Professora de Cursos de Graduação e Pós-Graduação, Coordenadora do Projeto da Mulher Contabilista na Bahia e Coordenadora da Região Nordeste no Programa de Voluntariado da Classe Contábil.

Coordenadora da Palestra: Técnica em Contabilidade Olivia Marques Trocolli

12h às 14h- Intervalo para o almoço

14h às 15h15min- Palestra- Qualidade de Vida do Profissional Contábil

Palestrante: Contadora Renata Galvão
Bacharel em Enfermagem pela Universidade Católica do Salvador, Bacharel em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu, Pós graduada pelo MBA em Saúde - Gestão Hospitalar pela Universidade Castelo Branco, Sócia da RENCONT e Enfermeira do Núcleo de Gerenciamento de Risco do Plano de Saúde - Santa Saúde.

15h15min às 15h45min- Intervalo

15h45min às 17h- Palestra- Especificidade do Simples Nacional

Palestrante: Contadora Dilza Rodrigues
Auditora Fiscal do Estado da Bahia, Assessora da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

17h-Encerramento

17h30min- Coffee Break
DELEGACIA DO CRCBA DE EUNÁPOLIS-BA
Publico alvo: Estudantes de Ciências Contábeis, Profissionais em situação regular com o CRCBA e Demais interessados.

Estudante 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal
Profissional Contábil 2Kg de alimento(s) não perecível(is) - exceto sal