10º FÓRUM DA MULHER CONTABILISTA DO ESTADO DA BAHIA
Data: 16/12/2011
Local: Fiesta Convention Center
Avenida Antônio Carlos Magalhães,711
Itaigara Cep:40280-000 Salvador- BA.
Programação: MULHER CONTABILISTA: EMPREENDER x SURPREENDER.  


08h – Credenciamento

09h – Abertura

09h30min – Homenagens

10h–Palestra: Mulher Contabilista: A Forma Surpreendente de Empreender


Palestrante: Contador Adeildo Osório de Oliveira

Contador, Economista, Professor da Universidade Católica do Salvador, Mestre em Contabilidade,  Pós-graduado em Engenharia Econômica pela Universidade Católica de Minas Gerais, Pós-graduado em Metodologia e Didática do Ensino Superior, pela Universidade Federal de Minas Gerais e Sócio da Audicont Auditores e Consultores.

Coordenador da Palestra: Contador Antônio Carlos Nogueira Cerqueira

Contador, Especialista em tributos e legislação societária, Primeiro instrutor  do Simples Nacional na Bahia,  Colaborador do Jornal a Tarde em diversas reportagens tributárias e coluna de imposto de renda, Vice Presidente de Ética, Fiscalização e Disciplina do CRCBA.


11h-Palestra: Marketing do Batom

Palestrante: Fádua Ranez Rachid Sleiman

Formada em Fisioterapia, Pós-graduada em Administração de Marketing e Finanças e Economia, Empresária e Palestrante Internacional.

Cordenador da Palestra: Contador Miguel Angelo Nery Boa Ventura

Bacharel em Ciências Contábeis pela UEFS, Curso de Extensão na área de Perícia Contábil pela FABAC, Pós-Graduado em Controladoria – Faculdade Visconde de Cairú,
Consultor – Projeto rede Contabilizando o Sucesso – CFC / SEBRAE, Vice-Presidente da Câmara de Controle Interno do CRCBA.

12h– Intervalo para Almoço

14h- eScracha- A Comédia que vai mudar a sua rotina-Cia Baiana de Risos

14h30min– Palestra: Empreender e Criar: O Segredo do Sucesso

Palestrante: Contador Antônio Carlos Ribeiro da Silva(ACR)

Contador,Graduado em Pedagogia, Especialista em Contabilidade Gerencial e Psicopedagogia, Mestre em Contabilidade e Doutor em Educação e Conselheiro do CRCBA.

Coordenadora da Palestra: Contadora Iara Luisa de Santana Dorea

Conselheira do CRC-Ba, Empresária Contábil, Especialista em Contabilidade Gerencial , Auditoria e Consultoria Empresarial Tributária, Professora Universitária,Coordenadora da Região Nordeste do Programa de Voluntariado da Classe Contábil no CFC.


15h30min – Solenidade de Carteira de Habilitação Profissional

16h-Talk Show: Homens x Mulheres= Qualificação Profissional

Participante 1:Contador Hélio Barreto Jorge

Graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Visconde de Cairu,  Especialista na área de contabilidade na construção civil e clínica médica e Vice -Presidente do CRCBA.

Participante 2: Administradora Rosemma Burlacchini Maluf

Empresária, Graduada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Marketing pela UNIFACS, Membro da diretoria da Associação Comercial da Bahia.  Membro do Conselho de Administração da Fundação Instituto Miguel Calmon de Estudos Sociais e Econômicos – IMIC. Membro da Comissão de Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado da Bahia COMEX/FIEB.   

Participante 3: Contador Sudário de Aguiar Cunha

Contador, Mestre em Educação, Doutorando em Gestão de Negócios, Professor, Diretor da Faculdade de Ciências Contábeis UFBA, Presidente do Conselho Curador da UFBA, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC.

Participante 4: Senhora Domingas Souza da Paixão

Prefeita de Governador Mangabeira-Ba.

Participante 5: Senhora Karla Borges

Formada em Direito e Administração de Empresas, Pós-graduada em Economia pela George Washington University, dos Estados Unidos, Direito Municipal, pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Atualmente ela estava presidindo o Conselho Municipal de Contribuintes (CMC). Na Sefaz, a auditora foi ainda chefe do Setor de Fiscalização, subcoordenadora de Documentação Fiscal e coordenadora de Atividades Econômicas.


Mediador:Contador Wellington do Carmo Cruz

Contador, Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu, Pós-Graduado em Administração Tributária – UEFS, Bacharel em Direito, atua como Auditor, Juiz Arbitral e Professor Universitário nos cursos de graduação e pós-graduação, atua como Perito-Assistente pela Fazenda Municipal de Salvador Vice-Presidente Técnico do CRCBA, Ex-Conselheiro do CFC, Membro do Glenif Grupo Latino-Americano de Normatizadores Contábeis, Presidente do Conselho de Contribuintes do Município de Salvador, Autor de diversos livros.


 
17h – eScracha- A Comédia que vai mudar a sua rotina - Cia baiana de Risos

17h45min-Encerramento

Realização: CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA
FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE - SETORIAL BAHIA
Publico alvo: Estudantes do curso de Ciências Contábeis, Outras Categorias e profissionais devidamente registrados no CRCBA em situação de regularidade.

Inscrição Valor
Estudante 2Brinquedo(s)
Profissional Contábil 2Brinquedo(s)
Outras Categorias 2Brinquedo(s)

 
Voltar